Compartilhe:  

 

Nome: Washington Batista Santos

Nascimento: 20/04/1987

Formação: Cursando Faculdade de Educação Física

Profissão: Professor/Personal

Faz na banda: VOZ/ZABUMBA


UM SONHO:
Concluir o curso de Educação Física e ver a "cara" da minha mãe, pois antes de conhecer a Jesus comecei muitas coisas e não as concluí


UMA FRASE:
Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele o fará (Salmos 37:5)


SOBRE:

A primeira depressão que veio em minha vida veio quando guardei muita raiva e ódio dentro do meu coração. Cresci num lar onde meu pai era budista, orava, queimava incenso, se ajoelhava e oferecia frutas a essa imagem que ele cria. E obediência ao pai, nós filhos faziamos o mesmo. Além disso, havia problemas com álcool pois quando ele bebia acabava se tranformando em "outra pessoa", onde quebrava tudo em casa e agredia minha mãe. Mas quando não bebia era uma pessoa muito boa.

Crescí vendo tudo isso acontecendo com meu pai, inclusive às vezes que ele surtava.

Diante dessa situação, certo dia, me enfureci e dei um murro na testa dele. Esse ato ficou cravado em meu coração, pois ele já estava com câncer.

Logo em seguida ele morreu e eu não chorei tanto, pois havia muita mágoa. Passados 3 dias fiz o uso de maconha. Fumei tanto a ponto de ver minha alma fora do meu corpo.

Apartir daí começou a depressão, remédios, tratamento psicologo, psiquiatra, etc...

Quando ia para as igrejas saia correndo, tinha medo muito medo, sentia coisas ruins, e após 2 anos de tratamento fiquei melhor.

Passados alguns anos, conheci uma moça (minha ex-namorada) e fomos morar juntos (embora não éramos casados), eu a amava acima de tudo!

Após 1 ano juntos, fiquei desempregado e voltei a fazer tratamentos psicológicos e psiquiátricos. Também voltei a tomar remédios fortes e não conseguia emprego, nem se quer conseguia fazer entrevistas, pois meu coração acelerava e eu tinha medo de morrer. E sempre que voltava para casa, ela não me entendia, daí brigávamos. Até que um dia não aguentei e voltei para casa de minha mãe.

Muito arrasado e triste, recebí a visita de um amigo de infância/escola que me convidou para uma visita na Igreja Bola de Neve. Assim que coloquei os pés na igreja, senti uma paz e um amor tão grande que me constrangeu. Chorei mais de 2 horas sem parar e sem saber que era o Espírito Santo de Deus falando ao meu coração. Ao término do culto, levantei a minha mão e aceitei Jesus como meu SENHOR e SALVADOR.

Na mesma semana consegui um emprego e voltei a estudar. Hoje, muitos sonhos que eu tinha anos atrás estão se realizando e vivo cada um deles com JESUS CRISTO.

A depressão nada mais é do que a falta de perdão. Aprendi a liberar perdão, a renunciar a soberba, o orgulho, o ódio, a raiva e a ira.

Ja ouví de um médico cardiologista ele disse: "vc tem um problema de coração, problemas psicólogo e psiquiatricos"
Já estou há mais de 1 ano e meio sem esses sintomas e creio que estou curado por JESUS CRISTO o médico dos medicos. Larguei a ciência e fui curado por JESUS CRISTO

#JesusCristoVive